Início / Artigos / A tragédia que pode ser evitada.

A tragédia que pode ser evitada.

Palavra do Pastor.

A tragédia que pode ser evitada.

A Nação está de luto diante da “Tragédia” de Brumadinho, em meio a tanta dor segue o debate sobre as causas do “Desastre” e o que deveria  ter sido feito para “Prevenir” ou em ultimo caso “Alertar” as vidas que estavam no caminho da destruição.

Não querendo menosprezar o sofrimento e a dor daqueles que foram envolvidos por essa tragédia, temos que lembrar que  há uma tragédia ainda maior para acontecer que não é uma eminencia , é uma realidade que vai acontecer.

Que tragédia é esta?  O Inferno, Abismo, Morte Eterna. Não  importa a designação  e sim as consequências desta  tragédia: Sofrimentos Imagináveis e Eternos.

Do contrário do que houve em Brumadinho onde não foram tomadas medidas para evitar o rompimento da barragem, enquanto para a tragédia eterna foi tomada uma única e suficiente providência:

Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu seu Filho Unigênito, para todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna.  Jo 3.16

Além do meio para evitar a tragédia, o Senhor  deixou vários alertas na sua Palavra:

Há um caminho que ao homem parece direito, mas o fim dele são caminhos da morte. Pv. 14.12

Decida-se hoje pela vida “Jesus te Ama!”

Eis que hoje eu ponho diante de vós benção e a maldição. Dt. 11.26

Deus te abençoe!

Pr. Edson Malaquias

Um intruso na festa.