Início / Artigos / Aprendendo a passar pelo deserto!

Aprendendo a passar pelo deserto!

Ninguém vai para o deserto despreparado. Pois lá o sol é quente, então é necessário algo que proteja a cabeça, a sede e a fome aumentam, então é necessário água e alimento. A areia é quente, é necessário calçados adequados. A noite é muito é fria, é necessário cabana para esquentar e proteger seu corpo. Sem esses itens necessários, a fraqueza bate na porta, e até sua visão vai ficando turva, o corpo vai ficando cada vez mais frágil, até que chega uma hora que caminhar já é demais, melhor ficar deitado. Não estou falando do deserto que nossos olhos são capazes de ver, mas do deserto que olho humano nenhum vê. O da alma. O espirital. Tem gente que já está chamando o deserto de lar. Quantas pessoas estão deitadas nos seus desertos? Quantas já entregaram os pontos dizendo “eu tô cansada de caminhar” o sol desse deserto está muito quente e por conta disso sua cabeça está a mil e sua mente não aquieta? Jesus tem proteção e paz. Se encontra sem visão? Ele tem a visão. Sua alma tem sede? O manancial de águas vivas está sobre sua cabeça, abre a boca e pede. Tu tens fome?Ele tem alimento, aliás, Ele é o alimento. Seu pés estão doendo? Ele também têm calçados. A noite é fria? Ele é também é fogo, e sua presença e seu abraço são calorosos. Quer se proteger de tudo? Ele é o escudo. Tá cansada(o)? Não endureça seu coração, venham todos que estão sobrecarregados e cansados e Ele aliviará. Você só vai morrer se quiser, pois Deus não está morto, e muito menos sua mão não está encolhida, para que não possa salvar; nem agravado o seu ouvido, para não poder ouvir.
Isaías 59:1.

Evangelismo na praia

Evangelismo na praia: Você quer saciar a sua Sede??