Início / Artigos / Jeremias 29:11-14.

Jeremias 29:11-14.

Nossa vida é cheia de desafios, e muitas vezes não sabemos o caminho a seguir. E tomar uma decisão sábia, é necessário estar em paz, ter o coração tranquilo, e o mais importante ouvir a Deus, deixando que Ele nos instrua no caminho que devemos seguir.

É preciso obedecer inteiramente para que colhamos frutos bons e saudáveis em nosso caminho. Deus nos instrui dizendo: “Entrega o teu caminho ao SENHOR,confia nele, e o mais ele fará” (Salmos 37.5). Entregar é confiar plenamente, é deixar nas mãos do Senhor o nosso destino, as decisões tão importantes, a própria vida.
Mas não fazemos isso, cremos que Ele é capaz de nos guiar, de nos guardar, de nos ensinar, mas não confiamos plenamente a ponto de nos entregarmos a Ele.

Nossa fé deve ser total, devemos confiar em suas palavras, promessas e em seu perfeito caráter.
Ele é o Senhor do universo, o Criador, o sustentador da vida, o grande EU SOU. Para Deus não há impossíveis, Ele é o TODO-PODEROSO!

Eii! Em todas as situações da vida, se entrega e descanse no amor e no poder de Deus. Simples assim: “Entrega o teu caminho ao SENHOR, confia nele, e o mais ele fará” (Salmos 37.5). Não deixe para amanhã, faça isso agora mesmo. Entregue totalmente suas preocupações, dúvidas, decisões, seus anseios, enfim, a sua vida.
Tenha uma vida abençoada…

Reunião de Mulheres Transformação Suprema

Transformação Suprema Realizado dia 29/09/2017   /09