Início / Artigos / Meus passos estão voltados para um único alvo, Cristo!

Meus passos estão voltados para um único alvo, Cristo!

Meus passos estão voltados para um único alvo, Cristo!

Danço não apenas por dançar, danço por sentir que cada célula do meu corpo grita e clama pela presença do Deus vivo. Sinto as notas de um hino que adentra aos meus ouvidos, um hino que flui como um rio de águas vivas dentro de mim. Cada vez que penso em Deus me referindo a dança, meu corpo ganha uma leveza, as minhas mãos através de gestos falam várias línguas onde todos conseguem entender, os meus pés ganham vida como se tivessem vida própria, e todos em um só sincronismo grita todas as palavras, como se eu não soubesse falar.

A dança é um meio de expressar o que há dentro de você, de adorar a Deus com todo o seu corpo e alma através de movimentos, gestos e passos coreografados ou não. Não importa qual o estilo você está dançando o importante é fazer isso da melhor forma, com todo o seu ser, porque é para Deus, para atingir e mover o coração do Pai, através da sua expressão…Expresse-se do seu jeito com pulos, gritos, palmas desde que, adore ao Senhor.

Lembre-se que seja somente com um objetivo expressar a sede do seu coração por mais de Deus. Nesse processo de busca por intimidade com o Pai, seu coração nos é revelado em canções e gestos que nos envolvem em Seu amor, cada vez que nos colocamos diante dEle em adoração.
Nessas circunstâncias, a dança expressa e intensifica o desfrutamento da presença de Deus e seu relacionamento conosco numa celebração a Ele e com Ele. Não queremos ser bailarinas, ou interpretes, mas adoradores; não realizamos apresentações, mas ministramos o louvor a Deus, o adoramos ou proclamamos sua Palavra, e em vez de palco para nós existe o púlpito, lugar de santidade e autoridade onde a Palavra é anunciada, no nosso caso, com a linguagem da dança. Isto é viver para Deus na dança, é sentir a cada gesto a presença do Pai.

 Não é apenas dançar.. é DANÇAR PARA DEUS!

Cerca de Karina

Além disso, verifique

Evangelismo na praia

Evangelismo na praia: Você quer saciar a sua Sede??

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *