Início / Artigos / Nunca foi visto amor maior!

Nunca foi visto amor maior!

Quando aceitamos Jesus e reconhecemos a Cruz, nos tornamos filhos! E o Pai cuida de cada um de seus filhos.
Deus cuidou de Daniel e seus amigos na fornalha de fogo (Daniel 3), cuidou do Seu povo na travessia pelo deserto (Êxodo 13), de José quando foi desprezado e jogado em um poço pelos próprios irmãos (Gênesis 37), cuidou de Paulo quando perseguido e aprisionado por pregar o Evangelho (2 Coríntios 11).

E a mais impressionante história de cuidado de Deus foi a de JÓ, pois mesmo permitindo tantas perdas na vida daquele que era um servo justo e reto diante de Deus, saiba que o Senhor estava o tempo todo no controle, e no final Jó experimentou um cuidado tão especial que estava acima de qualquer expectativa.

E hoje não é diferente, Ele ainda cuida de mim e de você. Cuida quando alguém que amamos se vai, quando uma porta se fecha, quando a enfermidade nos assola, quando não parece mais haver saída e esperança para tantas situações que enfrentamos. DEUS não mudou, e quando Ele permite que algo aparentemente ruim nos aconteça, faz isso para que possamos provar do seu cuidado, amor e nos conduzir a uma completa dependência do Senhor.

Mesmo quando as pessoas olham para nós e pensam que o plano de Deus chegou ao fim em nossa vida, podemos simplesmente escolher continuar com os olhos focados em Jesus e seguir confiando no seu cuidado. Ainda que as promessas de Deus não estejam se cumprindo hoje, elas certamente se cumprirão em Glória! Deus está cuidando de tudo, e Ele nos ajuda dia após dia! “Ensinando-os a guardar todas as coisas que Eu vos tenho mandado; e eis que Eu estou convosco todos os dias, até a consumação dos séculos. Amém”. (Mateus 28.20)
Agora descanse nos braços de amor que o Senhor nos oferece todos os dias!

Cerca de Karina

Além disso, verifique

Brincadeiras com as Crianças

Brincadeiras realizadas no retiro-Sítio Gaya na coordenação da Dcª Tarciana e Janete.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *