Início / Artigos / Um intruso na festa.

Um intruso na festa.

Palavra do Pastor:  

No dia 19 de Maio de 2018 comemoramos nossa festa de “Bodas de Prata” uma festa linda planejada com muito carinho e muita alegria.

Fizeram parte desta festa  parentes, irmãos em Cristo, amigos achegados. Nossos convidados, pessoas  que nos alegraram com sua presença. Mas fico pensando se no “Meio” da festa surgisse um individuo  sujo, fedido, inconveniente, bagunceiro, com palavras de baixo calão. No nosso direito pediríamos que se retirasse porque além do tumulto este era um “Intruso”, pois não fora convidado.

Este ano vai ficar marcado pelas tragédias: Brumadinho, os garotos do Flamengo, o acidente que vitimou um famoso jornalista. Há um fato em comum entre estes acontecimentos: vidas que tinham sonhos e projetos mas, de repente alguém inconveniente, mal e cruel entra na história e destrói  sonhos e projetos; um  Intruso chamado  Morte.

Porém, o mais terrível é que a Morte não é um Intruso. Ela tem direito de fazer parte da existência humana, pois foi convidada. O homem abriu a porta para ela entrar.

Mas da árvore da ciência do bem e do mal, dela não comerás; porque, no dia em que dela comeres, certamente morreras. Gn.2.17

Mas há um meio de barrar este Intruso:

Disse-lhe  Jesus: Eu sou a ressurreição e a vida; quem crê em mim, ainda que esteja morto, viverá.           Jo. 11.25

Reflita!

Deus vos abençoe!

Pr. Edson Malaquias.

Cerca de Pra. Sidinéia

Além disso, verifique

Perdão

O Que Significa Perdoar? José tinha apenas dezessete anos quando seus irmãos, friamente, venderam-no para ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *